terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vou tentar ser melhor do que fui pra você, sem perder meu jeito de te entender, nunca tive o que reclamar, mas sei te dominar, você é um vício pra mim.
Quanto tempo faz que a gente não para pra ver, os momentos marcantes que nós podemos ter, não desisto da minha vida e nunca desista da sua, pra sentir inspiração é só falar com a lua.
Converso com tudo objetos tomam vida, a lei da gravidade comigo não é exercida, podem falar do seu mundo e te proibir de tudo, mas o que tem na sua mente não fica de luto.
Me lembro dos fatos das histórias contadas, de tudo que acontece sem conversas forjadas, tem que ter algo pra pensar,algo pra chamar de sina, o limite de um homem termina quando ele imagina.
Pela filosofia de Platão é fácil conquistar alguém, o importante não é viver, o importante é viver bem, o medo é algo feito pra gente passar por cima, destruo toda inveja com a simplicidade da minha rima, tranquilidade real você quem faz, deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz, sem ter que se preocupar com os problemas urbanos, não somos computadores, nós somos humanos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário